Entre em contato
Tricot ComunicaçãoTricot ComunicaçãoTricot ComunicaçãoTricot Comunicação
  • HOME
  • O QUE A GENTE PENSA
  • O QUE A GENTE FAZ
  • QUEM ACREDITA NA GENTE
  • BLOG
  • CONTATO

    Home marcas
    Anteriores

    Por Tricot | marcas | 0 comentários | 6 julho, 2020 | 0

    O desafio já é grande: manter a marca da empresa conectada e com uma percepção positiva dos seus consumidores. Agora imagine manter ou ampliar essa percepção durante uma pandemia?

    Para entender e mapear melhor essa evolução, a HSR Specialist Researchers faz um estudo quantitativo e com abordagem online é feito com base nas respostas de mil entrevistados por semana de todo o Brasil, de diferentes gêneros, classes sociais e faixas etárias.

    A HSR Specialist Researchers criou indicadores sobre os comportamentos das marcas e a percepção do consumidor durante a pandemia. Este indicador é calculado com base em 3 informações:

    1. Lembrança espontânea da marca em ações voltadas para a crise da Covid-19;
    2. Associação da marca aos 6 atributos essenciais para construção de imagem de marca transformadora; e
    3. Power of voice, ou seja, o potencial de comunicação da marca considerando o número de seguidores dela nas redes sociais.

    A combinação dessas 3 informações gera uma pontuação de 0 a 300 que, quanto maior, melhor.

    Já sobre os 6 atributos que a HSR considera essenciais para a relevância de uma marca:

    1. oferecer ações voltadas à sociedade,
    2. investir na segurança de seus consumidores,
    3. investir na segurança de seus funcionários,
    4. oferecer soluções aos seus consumidores em momentos de crise,
    5. inovar em momentos de crise, e
    6. ser justa e ética.

    Conheça a lista das 20 marcas mais transformadoras na pandemia:

    (Fonte: HSR Specialist Researchers)

    Aqui na Tricot criamos projetos personalizados de gestão da sua marca, dando vida e evidenciando todo o diferencial da sua marca. Sempre alinhado com seu propósito e com suas entregas. Com estratégias e soluções criativas, podemos te ajudar a construir esse universo em torno de sua marca e do seu negócio. Quer saber como? Clique aqui e converse com a gente.

    Gestão de Marca, marcas, Marcas Transformadoras, Marcas Transformadoras na Pandemia, Soluções Criativas
    Avatar

    Tricot

    Mais posts de Tricot

    Posts Relacionados

    • Pessoas se conectam com marcas humanizadas

      Por Thelma Mayr Giovannini | 0 comentários

      Conquistar o cliente não se faz da noite para o dia. É um desafio intenso e que deve estar nas estratégias de comunicação das marcas, seja para um e-commerce, para uma empresa, loja física ouLeia mais

    • O Futuro das Marcas

      Por Thelma Mayr Giovannini | 0 comentários

      Marcas debatendo questões da sociedade não é mais uma tendência, agora mais do que nunca, deve ser uma realidade no universo da comunicação. Em tempos de crise mundial generalizada, as marcas devem ter a coragem deLeia mais

    Deixe um comentário

    Cancelar resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Anteriores

    Posts recentes

    • (sem título)
    • Pessoas se conectam com marcas humanizadas
    • O Futuro das Marcas
    • Inspiração

    Categorias

    • design
    • marcas
    • Photo

    Tags

    Gestão de Marca humanizadas marcas Marcas Transformadoras Marcas Transformadoras na Pandemia Soluções Criativas

    Thelma Mayr

    thelma@tricotcomunicacao.com.br
    Skype: THEMAYR

    Redes Sociais

    FacebookInstagram
    • Copyright © 2014 – 2020 | Tricot Comunicação
    • HOME
    • O QUE A GENTE PENSA
    • O QUE A GENTE FAZ
    • QUEM ACREDITA NA GENTE
    • BLOG
    • CONTATO
    Tricot Comunicação